129 reales con 90 centavos

em 12x 10 reales con 82 centavos sem juros

Frete grátis  

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Sem garantia

Características principais

MarcaEcco's
LinhaHyaluron Booster
NomeSuplemento Alimentar Hyaluron Booster
Formato do suplementoCápsulas
Tipo de embalagemCaixa
Formato de vendaUnidade
Unidades por embalagem60
Peso líquido30 g
Volume líquido30 mL

Outros

  • Volume da unidade: 30 mL

  • Peso da unidade: 30 g

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

Descrição

Suplemento Alimentar Eccos Hyaluron Booster - 60cps

Finalidade:

O Hyaluron Booster é uma combinação exclusiva de ingredientes de alta performance para rendensificação da pele. Atua diretamente reduzindo os sinais iniciais do envelhecimento, aumentando a sustentação e a firmeza da pele.

Ativos:

- Ácido Hialurônico;
- Resveratrol;
- Silício;
- Ácido Ascorbico (Vitamina C);
- Tocoferol (Vitamina E );
- Luteína;
- Cromo;
- Magnésio;
- Selênio;
- Zinco

Como Funciona os Ativos:

ÁCIDO HIALURÔNICO: O ácido hialurônico é uma substância naturalmente produzida pelo organismo que está presente em todos os tecidos corporais, especialmente nas articulações, pele e olhos. No entanto, é normal que aconteça diminuição da produção de ácido hialurônico à medida que a pessoa envelhece, permitindo o surgimento de rugas e problemas articulares, por exemplo. O ácido hialurônico é uma sustância presente no líquido sinovial, que é responsável pela lubrificação das articulações, humor vítreo, que mantém a forma do olho, e colágeno, que é um dos principais constituintes da pele. Assim, o uso do ácido hialurônico em cápsulas pode servir para: • Evitar o surgimento de sinais de envelhecimento; • Promover a regeneração da pele, reduzindo as rugas e manchas; • Aliviar dores articular, melhorando a lubrificação das articulações; • Evitar o desenvolvimento de osteoartrite, osteodistrofia ou artrite reumatoide. Além disso, o ácido hialurônico também melhora a capacidade de cicatrização da pele, pois facilita a hidratação e a eliminação de toxinas.

RESVERATROL: O resveratrol é um fitonutriente encontrado em algumas plantas e frutos, cuja função é proteger o corpo contra infecções por fungos ou bactérias, atuando como antioxidante. Esse fitonutriente é encontrado no suco de uva natural, no vinho tinto e no cacau, podendo ser obtido a partir da ingestão desses alimentos ou por meio do consumo de suplementos. O resveratrol possui diversos benefícios para a saúde, já que possui poder antioxidante e protege o organismo contra o estresse oxidativo, combatendo a inflamação e ajudando a melhorar a aparência da pele, diminuir o colesterol e eliminar as toxinas do organismo, proporcionando bem-estar.

SILÍCIO: O silício orgânico é encontrado em forma de ácido ortossilícico, uma substância que pode ser encontrada em abundância no corpo. Ele pode estimular o rejuvenescimento da pele, regulando o metabolismo e sintetizando substâncias como o colágeno e a elastina, essenciais para a saúde dos tecidos, unhas e cabelos. Como benefícios, ele: • Evita unhas quebradiças e opacas, auxiliando no fortalecimento e crescimento; • Regenera a estrutura capilar, deixando-a mais resistente; • Melhora a textura da pele, dando mais firmeza; • Reduz linhas finas, amenizando os sinais do envelhecimento; • Aumenta a capacidade de cicatrização da pele. Estudos mostram que a diminuição dos níveis de silício no organismo está diretamente associada ao envelhecimento da pele, bem como o enfraquecimento de ossos, cabelos e unhas. A ingestão de suplementos de silício orgânico é uma boa alternativa para repor esta substância no organismo. Este mineral, é responsável por regular o metabolismo de muitos tecidos do corpo e uma das suas principais funções consiste na síntese de colágeno tipo I e elastina. Por isso, o Silício Quelado tem uma ação regeneradora e reestruturante sobre a pele, conferindo-lhe maior elasticidade e flexibilidade.

VITAMINA C: A vitamina C (ou ácido ascórbico) é uma vitamina essencial para a manutenção do sistema imunológico e de papel importante na síntese do colágeno – proteína responsável pela composição de unhas, ossos, cabelo e por “segurar” as nossas células no lugar. Ela também é um poderoso antioxidante e uma vitamina hidrossolúvel, ou seja, que se dissolve em água. A vitamina C não fica armazenada no nosso organismo – a quantidade não absorvida é sempre descartada e, por isso, precisa ser reposta periodicamente através da dieta ou de suplementos alimentares, uma vez que os seres humanos não conseguem sintetizá-la internamente. O ácido ascórbico é uma vitamina essencial para a reparação de tecidos. Desempenha papel significativo no metabolismo de tirosina, dos carboidratos, do ferro, na conversão de ácido fólico em ácido folínico, na síntese de lipídeos e proteínas, na resistência às infecções e na respiração celular. Oferece suporte ao sistema imunológico, em virtude da sua propriedade antioxidante, ajudando a neutralizar os radicais livres nas células. A eliminação das vitaminas hidrossolúveis ingeridas em quantidades fisiológicas ocorre por biotransformação e por excreção renal na sua forma ativa, em proporções variáveis para cada agente. O excesso proporcionado por doses farmacológicas é eliminado pelo rim na sua forma ativa.

VITAMINA E: A vitamina E é uma vitamina lipossolúvel que é essencial para o organismo e que está presente em muitos alimentos, sendo bastante abundante na natureza. Esta é absorvida no trato gastrointestinal, unindo-se, posteriormente, às beta lipoproteínas presentes no sangue e sendo armazenada em todos os tecidos do corpo humano, em especial nos tecidos adiposos. Esta vitamina possui um metabolismo hepático, sendo eliminada pelas vias biliar e renal. A vitamina E é essencial para o funcionamento do organismo devido à sua ação antioxidante e às suas propriedades anti-inflamatórias, que ajudam a melhorar o sistema imune, a pele e o cabelo, assim como prevenir doenças como aterosclerose e o Alzheimer.

Melhora no Sistema Imune:

O consumo adequado de vitamina E melhora o sistema imune, já que os radicais livres podem prejudicar a resposta normal do organismo aos agentes patogênicos. Além disso, alguns estudos indicam que a suplementação com vitamina E aumenta a resistência a infecções, inclusive pelo vírus Influenza.

Melhora a saúde da Pele e do Cabelo:

A vitamina E promove a integridade da pele e mantém as paredes celulares, aumentando a sua firmeza. Por isso, previne o envelhecimento precoce e o surgimento de rugas, melhora a cicatrização e algumas condições de pele, como a dermatite atópica, por exemplo. Além disso, a vitamina D pode evitar os danos causados pelos raios UV na pele. Essa vitamina também promove a saúde do cabelo, já que cuida da integridade das fibras e aparentemente melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo, fazendo com que cresça saudável e com brilho.

LUTEÍNA: A luteína é obtida das flores secas da Tagetes erecta e é um carotenoide macular de pigmentação amarela. É um potente antioxidante que previne danos causados por radicais livres nos tecidos, estando presente na retina junto com a zeaxantina. Dentro da mácula central, a zeaxantina predomina, enquanto na retinaperiférica, a luteína predomina. Luteína e Zeaxantina possuem a mesma fórmula química e são isômeros, porém, não são esteroisômeros. A principal diferença entre elas é a localização. Apesar de ser o mais famoso carotenoide, o betacaroteno encontra-se praticamente ausente no globo ocular. A luteína é uma forma de carotenoide que chega até lá. A luteína é um carotenoide de vitamina, semelhante à vitamina A e betacaroteno. É mais frequentemente encontrada em vegetais de folhas verdes como couve e espinafre, mas também é prevalente em kiwi, abóbora, uvas, brócolis, milho e muitas outras frutas e vegetais, bem como gemas de ovos e gordura animal. Às vezes é chamada de "vitamina olho" e, na verdade, funciona como um pigmento de cor no olho humano.

A luteína é muito conhecida pela sua função protetora dos olhos e da visão, pois consegue reduzir em 40% a incidência de luz danosa à retina, além de filtrar a luz azul que é prejudicial à mácula (pequena estrutura da retina responsável pela visão de detalhes). Por ser um potente antioxidante, a capacidade protetora da luteína contra o desenvolvimento das doenças crônico-degenerativas (como a DMRI e catarata, câncer e doenças cardiovasculares) estáintimamente relacionada ao seu consumo, sendo assim, é necessária a ingestão regular de luteína para favorecer a sua ação contra os radicais livres.

Saúde Ocular: Protege os olhos dos danos do sol e estresse oxidativo. Pode ser essencial na prevenção de doenças oculares como catarata, retinite pigmentosa e degeneração macular.

Saúde do Coração: A luteína e outros carotenoides podem ajudar a prevenir ataques de calor e derrame. A luteína pode ajudar a prevenir o estresse oxidativo ao colesterol e do sistema cardiovascular e prevenir a obstrução das artérias e espessura da artéria carótida.

Antioxidante: A luteína é classificada como um antioxidante na dieta. Os antioxidantes ajudam a combater os danos dos radicais livres nas células e podem também ajudar a prevenir o estresse oxidativo e inflamação crônica para o coração e outros sistemas do corpo.

Diabetes: Pode ajudar no tratamento para várias doenças, incluindo diabetes e retinopatia encefalopatia. Pode ajudar a equilibrar o açúcar no sangue e os níveis de glutationa, podendo até mesmo melhorar os efeitos da insulina.

Por que Luteina é Importante para a Pele:

Assim como nos olhos, a importância da luteína para a pele se dá pela proteção contra os raios ultravioletas, sendo uma aliada na prevenção do envelhecimento precoce ou desenvolvimento de câncer de pele. É importante lembrar, que o consumo ou a suplementação de luteína não substitui protetor solar, que deve ser utilizado diariamente. Por ter uma ação importante na inativação de radicais livres, a luteína auxilia na manutenção e renovação da pele, preservando a degradação do colágeno, deixando-a com aparência mais saudável e com a coloração mais uniforme.

CROMO O PICOLINATO DE CROMO: (CrPic) é um composto químico orgânico, com baixo peso molecular, que auxilia no metabolismo de carboidratos, proteínas e lipídios. Sua participação no metabolismo de carboidratos relaciona-se ao estímulo da captação e absorção de glicose pelas células de tecidos-alvo. Isso se dá pelo aumento da fluidez da membrana celular, facilitando a ligação da insulina em seus receptores e atuando como um carreador para proteínas celulares com a deficiência do mineral cromo. Recentemente, o cromo foi caracterizado como um fator componente do mecanismo de amplificar a sinalização da célula à insulina. Sendo assim, pacientes com resistência à insulina poderiam utilizar a suplementação de picolinato de cromo para aumentar a sensibilidade à insulina. Logo, em pacientes com obesidade e diabetes mellitus, o picolinato de cromo poderia contribuir para a melhora da composição corporal. A suplementação com picolinato de cromo favorece a maior absorção de glicose plasmática, mobilizando a glicose para a ressíntese de ATP nas células musculares exercitadas e, concomitantemente, melhorando a preservação dos estoques de glicogênio nestes tecidos. Além disso, influencia o metabolismo proteico devido ao aumento da sensibilidade à insulina, que, por sua vez, estimula à captação de aminoácidos e a síntese proteica. Também parece haver um efeito lipolítico, somado a seus possíveis efeitos anabólicos. Sendo assim, o cromo é um mineral essencial ao organismo e pode auxiliar no tratamento contra obesidade, principalmente em pacientes com resistência à insulina. Também é recomendado para praticantes de exercícios físicos por favorecer o estoque de glicogênio muscular, além de possuir possível ação lipolítica.

MAGNÉSIO: Este mineral vital é o quarto mais abundante no organismo e o segundo mais abundante nos sistemas celulares, exercendo uma grande variedade de funções biológicas. Está envolvido em mais de 300 reações metabólicas que ocorrem diariamente em nosso corpo, desempenhando um papel fundamental na produção de ATP (energia celular), no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras, na formação de ossos e dentes, no equilíbrio dos eletrólitos, funcionamento muscular e neuromuscular e no processo de divisão celular. No entanto, apesar de sua importância, estudos mostram que mais de 50% da população mundial ingere menos do que as quantidades diárias recomendadas. Isto se agrava particularmente no Brasil, uma vez que o perfil do solo local é naturalmente pobre neste tipo de mineral. Por isso, o magnésio está entre os mais prescritos dentre todos os complementos nutricionais.

SELÊNIO: O selênio é um elemento de traço. Exige-se em quantidades mínimas e é encontrado nos mariscos, aves domésticas e ovos, assim como em outras carnes e em cereais. O selênio funciona como um antioxidante que reduz o dano feito às enzimas, às proteínas e ao DNA, por moléculas potencialmente tóxicas, tais como espécies reativas do oxigênio. É fundamental para o crescimento dos queratinócitos (células que formam os fios de cabelo), e também pode melhorar os quadros de caspa (uma das possíveis causas envolvidas nos quadros de queda). Estimula o funcionamento do sistema imunológico e endócrino, e protege o sistema circulatório.

ZINCO: O zinco regula inúmeras funções corporais de modo que a sua falta provoca uma série de problemas. Seus níveis regulam o funcionamento de mais de trezentas enzimas importantes no corpo humano. Dentre os seus benefícios está o auxílio no emagrecimento, ganho de massa muscular e crescimento dos cabelos. Possui também a capacidade de neutralizar os efeitos dos radicais livres, substâncias responsáveis por danificar inúmeros tecidos do corpo humano, além de reparar células danificadas.

Diferenciais:

- Redensificador oral de alta performance;
- Anti Aging de eficácia máxima;
- Preenchedor profundo;
- Firmador e Volumizador;
- Ação clareadora e Iluminadora;
- Regenerador da pele, reduzindo as rugas e manchas;
- Aumenta a elasticidade e estimula a síntese de colágeno;
- Evita unhas quebradiças e opacas, auxiliando no fortalecimento e crescimento;
- Regenera a estrutura capilar, deixando-a mais resistente;
- Ameniza todos os sinais do envelhecimento;
- Perfeito para manter a pele jovem, bonita e saudável.

Como Usar:

Ingerir 02 cápsulas ao dia.

Precauções:

Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, consumir em 60 dias. Este produto não é um medicamento. Mantenha fora do alcance de crianças. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Atenção: produto e dosagem recomendada para adultos. Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças.

Rendimento Médio:

Contém 6 blísters com 10 cápsulas de 500mg com duração para 1 mês.

Produto Isento de Registro Conforme RDC 27/2010 e 240/2018